Skip to main content
Home
Quem Somos
Suporte
Produtos
Parceiros
Contato
Home
Quem Somos
Suporte
Produtos
Parceiros
Contato
Apoio rápido e garantido
Oferecemos um suporte de qualidade, procuramos sempre
atendê-los o mais breve possível.
Veja nosso processo de garantia
1. Início
A Concessionária informa à Accender sobre a peça que apresentou o defeito.
2. Formulário
Logo após recebermos o contato, pedimos que a concessionária preencha um formulário de garantia para a melhor visualização e organização do problema.
3. Envio
Após o preenchimento, a concessionária envia a peça que apresentou defeito, o custo do envio é pago pela Accender.
4. Devolução
Após o recebimento da peça, analisamos o ocorrido, e em até 24 horas a peça é enviada à concessionária.
Campo de preenchimento do formulário, nome, e-mail, telefone, concessionária,
código do produto, número de série, descrição do defeito.
Descrição do Defeito:
Enviar